'Dionisíacas' faz temporada em São Paulo de graça para 1.500 pessoas
Foto: Divulgação
A Associação Teatro Oficina Uzyna Uzona apresentará em São Paulo as Dionisíacas, recriação de peças de teatro do diretor José Celso Martinez Corrêa, o Zé Celso, adaptadas a um público maior. O espetáculo, que reúne as peças Taniko, o Rito do Mar, Estrela Brazyleira a Vagar - Cacilda!!, Bacantes e O Banquete, espera reunir 1.500 pessoas no Teatro Extádio - grafado desta forma propositalmente para transpassar o êxtase - no espaço do estacionamento ao lado da sede do Teatro Oficina, emprestado por Silvio Santos. A entrada é gratuita.
A primeira delas, Taniko, o Rito do Mar, é uma peça livre para todos os públicos. A apresentação será no dia 17 de dezembro, às 20h e tem duração de 1h40. A produção pede ao público que leve 1kg de alimento não perecível, brinquedos ou doces.
Os outros três espetáculos tem recomendação etária de 16 anos. Cacilda!! vem a público no dia 18 de dezembro, às 18h. A peça tem duração de seis horas, com dois intervalos. Para fazer a cena do defloramento da atriz Cacilda Becker, o Teatro Oficina pede que a plateia leve flores.
Bacantes, peça mais conhecida do grupo e o núcleo das apresentações, tem duração de 6h, também com dois intervalos, e começa às 18h do dia 19 de dezembro. A última delas, no dia 20 de dezembro, O Banquete, dura 3h45, tendo início às 19h.
Para retirar os ingressos, todos gratuitos, é necessário comparecer à bilheteria da sede do Teatro Oficina, localizado na Rua Jaceguay, 520, Bixiga, uma hora antes de cada apresentação. O telefone para mais informações é (11) 3106 - 2818.
Além dos espetáculos teatrais, haverá um show da banda paulista Tigre Dente de Sabre, ao final da apresentação de O Banquete.
Fonte: Terra
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário