terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Reader's Digest vende 70 mil e-books

Editora oferece livros eletrônicos em JPEG ou Flash a R$ 9,90 a assinatura mensal 

A Reader's Digest Brasil anuncia a venda de mais de 70 mil e-books em um ano de atividade no segmento. Com conteúdos exclusivos que abrangem quatro temas - relacionamento, saúde e bem-estar, humor e economia doméstica, os e-books de Seleções, da editora, são oferecidos em dois formatos - JPEG ou Flash e têm 16 páginas.

Para ter acesso aos e-books da Reader's Digest, o usuário deve assinar o site de Seleções. A assinatura custa R$ 9,90 por mês. O Grupo Reader's Digest é uma editora global e também uma empresa de marketing direto.

No Brasil e em Portugal, a revista Reader's Digest é publicada com o nome de Seleções. Criada em 1922, a Reader's Digest é mensal e, atualmente, é publicada em 35 línguas e distribuída em 120 países. As vendas da revista, em todo o mundo, são, predominantemente, pelo sistema de assinaturas. No Brasil, Seleções começou a circular em 1942. 


m&m agência

Nenhum comentário: