sábado, 4 de dezembro de 2010

'Aladdin, O Musical' usa tecnologia para atingir dimensões lúdicas

O espetáculo Aladdin, O Musical estreia em curta temporada em São Paulo neste sábado (4) no Teatro Bradesco e conta a trajetória do jovem órfão Aladdin, através da visão da conhecida contadora de histórias Sherazade. 

O jovem vive de travessuras pelas ruas da cidade de Ágrabah e é sendo procurado pelo feiticeiro Jaffar, que ao ver seus poderes diminuírem, pretende encontrar e convencer o menino a retirar uma lâmpada mágica que se encontra dentro de uma tenebrosa gruta. 

Porém, seus planos são contrariados por uma série de acontecimentos, que vão desde o aparecimento de um gênio muito divertido e trapalhão, até um casual encontro do travesso Aladdin com a princesa Jasmine, em que se inicia uma bela e emocionante história de amor impossível. 

Para reproduzir o universo lúdico de um dos maiores clássicos da literatura árabe, o espetáculo conta com 20 atores, cantores, bailarinos e uma equipe de quase 80 profissionais. Além disso, há uso de recursos tecnológicos para enriquecer a peça, como a presença de efeitos especiais e telões com imagens em alta definição. 

Aladdin, O Musical
Teatro Bradesco
Bourbon Shopping São Paulo - Rua Turiassu, 2.100 - 3º piso - Pompéia
Sábado, às 17h. Domingo, às 15h.
Ingressos: de R$ 20 a R$ 80
Duração: 100 minutos (intervalo de 10 minutos)
Classificação: Livre
Temporada: de 04 a 19 de dezembro
Informações: (11) 4003.1212

Nenhum comentário: